Rumo aos 55 kgs!!!

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Novo peso!!! Estimulante!

Olá!!!

Bom para começarmos a próxima semana postando as medidas e pesagens todas as sextas-feira, resolvi me pesar hoje e tive uma grande surpresa: 90,800 kg!!!

Estou bem feliz pois está surtindo resultado.

Voltei a comer minhas frutas, meus integrais, minhas folhas verdinhas... E reduzi os doces.

Minha meta agora é chegar na próxima sexta-feira com pelo menos 89,900. Sair da cada dos 90 kgs.

Vou me esforçar muito!!!


Mudando de assunto, hoje estava assitindo TV e passou uma reportagem sobre as companhias aéreas dos EUA. Agora já somam três, as companhias que farão com que os obesos paguem duas passagens.


Não sei o que vocês pensam, mas, eu acho isso ridículo. Se uma pessoa muito obesa ocupa dois lugares, as empresas deveriam se adaptar para receber estes obesos e não deixar ainda mais caro para que estas pessoas se sintam mais uma vez excluídas.


Para encerrar o dia de hoje deixo aqui uma imagem tirada do site: http://professorjarbasbio.com.br/008anorexia.htm


Em memória da jovem que após sobrer com a obesidade, faleceu por causa da anorexia. Chegou a pesar 27 kgs. Faleceu em 24/12/06, aos 23 anos em Jaú. Seu nome era Beatriz Cristina.



Beijos! Agora só voltarei após o feriado... Boa sorte para nós!

Obrigada pelas visitas e comentários!

5 comentários:

  1. Sair das casas decimais é sempre uma grande alegria. Quando passei da casa dos 90 para os 80, fiquei muito feliz (meu IMC deixou de ser de uma pessoa obesa, para ser de sobrepeso). Agora, meu desafio é chegar na casa dos 70... e por fim, na casa dos 60. Será uma alegria quando conseguir isto, então, sei o que está sentindo.. Bom feriado para você!

    ResponderExcluir
  2. Oi, seja bem vinda, vi que começou faz pouco tempo, e vi que está bastante empenhada também, nota-se pelos resultados, vou te seguir,bjks

    ResponderExcluir
  3. OI passei aqui para visitar seu blog,que bom q vc está conseguindo alcançar os seus objetivos amanha eu começarei um desafio para perder 5kilos..de uma olhadinha em meu blog,será sempre bem vinda

    ResponderExcluir
  4. Olá sou nova por aqui!
    Preciso perder 10 kilos.
    Fiquei feliz por vc, PARABÉNS! Continue assim q logo chegara a seu objetivo!
    Beijos, me faça uma visita.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!! com disciplina o resultado só vem positivo a cada semana!!!estou na torcida!!! Eu também acho ridículo o que a companhias aéreas estão fazendo e faço minhas as suas palavras!!!
    Quanto a esta moça, poxa vida!! uma tristeza muito grande alguém morrer assim.
    Enfim, vamos viver com alegria e sabedoria, pois a vida passa rápido, precisamos ser felizes sim, mas não ha qualquer custo!!! beijinhos! SAÚDE em primeiro lugar!

    ResponderExcluir

Obrigada! Estaremos juntos nesta luta!